sexta-feira, 11 de junho de 2010

Diário de gravações #12

Desta vez o poema foi uma espécie de poema de amor de Fernando Pessoa. Não o conhecia e pelo que vi, só foi adicionado ao Arquivo Pessoa à cerca de 4 meses. Devo confessar que este não era o poema que seria originalmente lido esta semana. Estava planeado ler a "Ode Triunfal", que ando a "namorar" à já algum tempo. No entanto, devido a problemas técnicos, e ao meu estado alérgico decidi deixar esse para outra altura. Calhou bem, até porque tenho uma amiga que toca piano, e eu pedi-lhe algumas sugestões de músicas para dizer os poemas com piano de fundo, como tem vindo a ser habitual ao longo das últimas semanas. Ela deu-me títulos de algumas músicas, e nome de dois compositores contemporâneos. Aproveitei! Espero que tenham gostado. 
Eu fiz de tudo para evitar demonstrar o facto de ter o nariz congestionado, mas não consegui.
Agora com os exames à porta, não vou poder vir tanto como gostaria ao Odeapessoa, o ritmo deverá ser parecido com o de tempo de aulas, e depois dos exames parece-me que não vou ter muito tempo para navegar na Internet, por causa de outros projectos que tenho em marcha, aviso já que haverá semanas (1 ou 2) em que não vou poder postar poema nenhum, mas também prometo compensar essa falta noutras semanas em que postarei mais do que um poema apenas. No entanto quero começar a divulgar o "Um verso por Pessoa" devidamente a partir do dia 23, se me quiserem ajudar publicando também nos vossos blogues ou redes sociais, ficarei muito agradecido! :)
E agora vou estudar Biologia! 

Boa poesia!
Odeapessoa
Viseu, 11 de Junho de 2010

Sem comentários:

Enviar um comentário