segunda-feira, 7 de junho de 2010

Diário de gravações #11

Bem, o diário de gravações chega um pouco tarde ao blogue, um bocado por falta de tempo, peço desculpa! :)
Este poema "Insomnia" foi um daqueles que me chamou a atenção. Descobri-o numa das minhas visitas ao Arquivo Pessoa (www.arquivopessoa.net), e decidi ler porque, como vou para a Academia Real de Arte Dramática, em Londres, durante uma semana, tenho de treinar o inglês! Gostei do ritmo do poema e da sua "história". No entanto faltava a música para o acompanhar. A resposta surgiu no dia anterior à sua leitura e publicação no perfil de uma amiga minha no Facebook. Ela toca piano e tinha tocado esta música, gostei e aproveitei! :)
Eu espero que tenham gostado! Aproveito para dar a conhecer, a quem ainda não soube, o "Um verso por Pessoa", lembrando que podem participar mesmo não falado português! :)
Agora, até aos exames nacionais, vou estar um pouco apagado, mas depois queria começar a dedicar mais algum tempo ao Odeapessoa e ao projecto "Um verso por Pessoa"! Não percam na quarta-feira mais um poema no canal!

Boa poesia!
Odeapessoa
07 de Junho de 2010

Sem comentários:

Enviar um comentário