quinta-feira, 29 de abril de 2010

Diário de gravações #2

Esta ode foi gravada por sugestão de Nuno Hipólito que, na página do Facebook, confessou que gostava deste texto. Quando li este comentário tratei logo de ir ler o poema em questão, e realmente gostei a uma primeira vista. No entanto, dada a minha agenda um bocado preenchida, não voltaria a pegar na ode até à véspera da leitura e lançamento no canal. Ou seja, na terça-feira, voltei a ler o poema, desta com mais atenção, e imprimi-o (curiosidade: em papel azul).
Quarta-feira tinha compromissos o dia todo, por isso tive de gravar o poema, mais uma vez, à hora do almoço. Então de manhã fui para o teatro cedo e, quando cheguei à hora do almoço, almocei e quando me vi sozinho em casa, comecei a gravar a Ode Marcial. Levei, então, as folhas e material de gravação para a sala nobre de minha casa onde normalmente gravo, sentei-me à mesa com tampo de vidro, e comecei a ler novamente o texto. Devo confessar que foi a primeira vez que o li integralmente, e percebi a sua profundidade. Li umas três vezes, antes de gravar, e bastaram dois takes para chegar ao resultado final. Depois de 10 minutos a gravar, editei rapidamente o vídeo e comecei o upload para o Youtube. Depois fui matar saudades de uns amigos meus!
Desta vez devo um grande e sincero agradecimento ao Nuno Hipólito pela sugestão, que foi preciosa. Espero que tenha gostado do resultado final.

P.S.: Desculpem a demora. =)
Odeapessoa
Viseu, 8 de Abril de 2010

Sem comentários:

Enviar um comentário