quinta-feira, 29 de abril de 2010

Diário de gravações #6

Olá!

Era suposto ter publicado isto ontem, mas não tive oportunidade, peço desculpa.
Então,
"Há tantos deuses!" é um poema que já estava há algum tempo em cima da minha mesa, mas que eu ainda não tinha lido. Prevendo como seria a minha quarta-feira, na terça-feira à noite gravei o poema, no entanto gravei-o mas não o editei. Penso que não há nada de muito interessante a dizer sobre a gravação deste poema, apenas que quando o gravei tinha impresso a "Ode Triunfal", e as suas 8 páginas preenchiam a mesa de uma ponta à outra em fila. Na quarta-feira tenho aulas apenas de manhã, e por isso quando cheguei, depois de almoçar, sentei-me em frente ao computador a editar o vídeo da noite anterior, enquanto esperava por um antigo colega meu, e meu amigo, o Rafa, que vinha estudar comigo para o teste intermédio de Física e Química que vou fazer na sexta-feira. O Rafa chega e eu já tinha editado o filme, publicado no Youtube, e avisado os seguidores na página do Facebook. Portanto está-se  a ver que a tarde foi de estudo, pelo menos até às 16:00h quando tive de ir para o IPJ, porque estou a ensaiar outra peça, desta para o Festival de Teatro Jovem (para quem vive em Viseu, a minha peça vai ser no dia 18 de Maio, no auditório Mirita Casimiro, se quiserem apareçam!). 
 Sábado (1 de Maio) faço anos! =)

Boa poesia!

Odeapessoa
29 de Abril de 2010

Sem comentários:

Enviar um comentário