sexta-feira, 23 de abril de 2010

Hoje começo formalmente os posts relativos à peça que estou a fazer.O título ainda está por definir mas por enquanto a peça chama-se "Fernando, na primeira Pessoa". Sendo o primeiro dia não vou acrescentar grande coisa, até porque nem tenho muito tempo. No entanto informo que a peça já está a 50%. Trata-se de uma comédia e com ela quero mostrar uma outra faceta de Fernando Pessoa. Na escrita da peça/selecção dos poemas contei com a ajuda preciosa do Sr. Nuno Hipólito que é o responsável pelo blogue umfernandopessoa.blogspot.com e que teve a bondade de me ajudar nesta pesquisa. Agora, na construção conto com a indispensável ajuda de um grande amigo meu, Francisco Almeida (Manekas), que já trabalhou comigo no poema "Aniversário" e como penso que trabalhamos bem juntos, convidei-o para preparar a parte musical da peça. Sim, porque vai haver música! =)

Até segunda, boa poesia!
Odeapessoa

Sem comentários:

Enviar um comentário