quinta-feira, 29 de abril de 2010

Diário de gravações #4

Olá caros seguidores e amigos do Odeapessoa!

Escrevo-vos esta página de diário extra para vos explicar as confusões desta semana! E a razão, ou razões, pela qual o poema ainda não foi para o ar!

Ora então: Cheguei a terça-feira estava eu na festa de aniversário da minha prima e levei as mãos à cabeça, na quarta-feira tinha uma visita de estudo que me ocuparia o dia todo, e por isso não iria dar para gravar o Odeapessoa! Bem, pensei eu, Na quarta chego para aí às 17.30 (era o que dizia na folha), e como a essa hora não vou gravar, porque já há muito barulho na vizinhança, passo pelo colégio(como já tinha planeado) para ver como está o grupo de teatro, e gravo na quinta.. A questão é que eu cheguei às 19.00 a Viseu. Trovejava e ameaçava chover, não passei pelo colégio por falta de tempo, visto que o grupo de teatro já estava a acabar, e fui para casa. Portanto o dia não correu como planeado. Mas quando chego a casa tenho uma agradável surpresa, o meu primo que está a estudar em Nápoles pelo ERASMUS (já agora, acho isso espectacular), estava em minha casa! Devo confessar que idolatro, de certo modo, o meu primo, e por isso fiquei muito contente por vê-lo cá! Mas continuando com o diário, como já perceberam na quarta-feira a visita de estudo impediu-me de gravar o poema. Na quinta feira, portanto hoje, não se preocupem que não foram os ares da primavera que me impediram de gravar, nem um cupido qualquer que me atingiu o coração, foi mesmo o computador Que foi para a reparação. Eu fiquei logo desanimado, porque já sei que quando o computador vai para a reparação fica lá alguns séculos, e por isso rapidamente percebi que não poderia gravar hoje. No entanto o meu pai ainda me disse para lá passar e ver se o computador podia regressar à base, porque o problema não era nele, mas sim num disco rígido externo que entrou em conflito com o computador, e outra coisa qualquer que não vou especificar. Então, aproveitei o início da tarde para ir cortar o cabelo. Quando voltei passei pela loja de informática, e eles disseram-me o que eu já estava à espera Pois Isto aqui, se calhar só lá pró fim do dia amanhã. Sim, também foi assim que eu fiquei Então e agora, o que é que eu podia fazer, o único computador que tenho em casa é um netbook que me faz impressão até a escrever no word, e nem sequer tem software para editar, ou sequer importar os vídeos da câmara. Por isso vos escrevo, para que não fiquem preocupados, porque o poema está para vir. Vou tentar resolver o problema do computador o mais rápido possível. (Calhava mesmo bem se o dono da loja fosse meu seguidor aqui no Odeapessoa! xD)
     Boa poesia,
Odeapessoa
Viseu, 22 de Abril de 2010

Sem comentários:

Enviar um comentário