sexta-feira, 7 de maio de 2010

Diário de gravações #7

 Ora cá está um poema interessante! Gosto especialmente da mensagem que este poema transmite e identifiquei-me com ele no início da semana, quando estava mais doente. A primeira vez que li este poema foi durante a pesquisa para a peça, e fiquei sempre com partes dele na cabeça. Esta semana, que era para ter lido a "Ode Triunfal", como estava doente, decidi que era melhor adiar a Ode e ler outro mais "fácil". Peço que compreendam, mas proximamente no canal vou ler poemas mais curtos e de melhor e mais fácil interpretação porque estou com falta de tempo e tenho muitos testes para fazer! Neste poema, decidi colocar traços realistas e pouco comuns numa declamação (como o assoar, e a tosse). A ideia é, de certo modo, introduzir um novo estilo de declamação! Espero que tenham gostado. Na realidade não estou assim tão doente como aparento no vídeo, tenho tosse e o clássico nariz entupido! Mas exagerei no poema para dar a ideia de "grande constipação" de que o poeta fala no poema. 
No dia em que li o poema tinha feito o teste intermédio de Matemática.

Boa Poesia,
Odeapessoa
7 de Maio de 2010

As fotos estão disponíveis no post de ontem!
(poema: "Tenho uma grande constipação,")

Sem comentários:

Enviar um comentário