quinta-feira, 27 de maio de 2010

Diário de gravações #10

E chegámos ao diário de gravações número dez!

Esta semana li um poema que não conhecia, aliás conheci-o ontem quando estava a dar uma volta no Arquivo Pessoa. Encontrei este texto e achei muito interessante a maneira como Fernando Pessoa abordou o tema do conhecimento, que estou a estudar agora em Filosofia! Decidi portanto imprimir e dizê-lo para o canal. A música foi algo que me lembrei de colocar quando já estava a editar o vídeo, por acaso estava em destaque este tema do filme "Forrest Gump", que foi um filme que apreciei muito, e gostei imenso do tema. Por acaso até não ficou mal de todo, mas a partir de agora vou começar a estudar os poemas e a escolher as músicas com alguma antecedência. Aviso já que para a semana vou postar um poema inglês de Alexander Search! Quanto ao canal tenho algumas novidades! Estou a preparar um vídeo muito especial e interactivo! Mas mais tarde falaremos disso! De resto, não tenho mais nada a dizer, se tiverem alguma proposta de poema, ou alguma sugestão, já sabem, podem enviar-me um email!

Boa poesia!
Odeapessoa
Viseu, 27 de Maio de 2010

Sem comentários:

Enviar um comentário